Nazareno Indaiatuba

Nazareno
Indaiatuba

Um lugar para amar e ser amado

Há vinte anos, a Igreja do Nazareno chegava a Indaiatuba para se juntar as nossas igrejas irmãs que aqui já estavam na evangelização dessa cidade. Uma comunidade que começava com poucos irmãos que aqui já moravam juntamente com um grupo de seminaristas vindos da Igreja do Nazareno Central de Campinas, conduzidos pelo Pr. Luis Henrique Biazon.

Deus sempre tem pessoas especiais que recepcionam em seus lares futuras igrejas e dessa vez não foi diferente, o grupo começou suas reuniões na casa da nossa irmã em Cristo Clarice.

Quando sonhamos os sonhos de Deus, estes sonhos são como pequenas sementes que lançadas na terra não se vê absolutamente nada e nem se sabe o que irá acontecer. Bom essa semente cresceu, chegaram o tempo das folhas, o tempo dos frutos, o tempo das podas e o mais incrível é que essa semente continua a crescendo, crescendo e crescendo…, até chegarmos onde estamos hoje, uma linda família chamada “Família Nazarena”.

Como toda grande família, durante períodos passamos por muitas tempestades, mas também por muitos momentos de edificação, alegrias e vitórias. De uma forma sobrenatural Deus sempre tem sustentado essa grande família e assim cada situação que passamos juntos serviram para nos fortalecer e nos ensinar a continuar caminhando.

Retratar vinte anos de uma linda história em poucas linhas de um texto não é tarefa fácil, para dizer a verdade é impossível, mas o que podemos afirmar nessas linhas é “essa grande família nazarena tem sido um sinal histórico do Reino de Deus em Indaiatuba.”.

Vinte anos e alguém nessa família poderia perguntar: e agora?

Bom o sonho não acabou. Meu mentor Rev. Lázaro Aguiar Valvassoura tem uma frase em que diz “quem para de sonhar começa a morrer”.

Minha família tenho certeza de que Deus tem muito mais para nós, Deus quer salvar mais famílias através das nossas vidas é isso mesmo eu creio o melhor de Deus ainda está por vir!! Sendo assim vamos em frente!

Rev. Silas Andrade Ramos

Reverendo Senior da Igreja do Nazareno Central de Indaiatuba

Novo Templo